Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Candidatura do PSD “Acreditar em Tomar” apresenta Hino

A banda tomarense Extempore vai apresentar o tema ‘Acreditar em Tomar’, Hino da Candidatura do PSD, liderada por Luís Boavida, este sábado, dia 20 de maio, entre as 16 e as 21 horas, na estrada de Leiria, n.º 26. A iniciativa é aberta a todo o público.

- Publicidade -

Os Extempore são uma banda formada em 2016 por jovens tomarenses, tendo atuado pela primeira vez, em público, a 18 de março de 2016. Conheceram-se através da organização de um espetáculo musical na Escola Secundária Santa Maria do Olival e não mais se separaram.

A banda é composta por cinco elementos entre os 15 e os 17 anos, todos com formação musical: Carolina Oliveira (voz), Joana Vieira (guitarra rítmica), Pedro Ferreira (guitarra rítmica), Rafaela Godinho (voz) e Samuel Subtil (bateria).

- Publicidade -

Interpreta vários “covers” de temas “pop” e “rock”, tendo também alguns temas originais. “No próximo dia 20, junte-se a nós para uma tarde de convívio ao som dos Extempore, com a apresentação do Hino ‘Acreditar em Tomar’”, convida.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here