- Publicidade -
Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Tomar | Candidato do PSD recupera de indisposição que o levou ao hospital

O candidato do PSD à Câmara de Tomar, Luís Boavida, encontra-se a recuperar bem de uma indisposição que sofreu na noite desta terça-feira, 27 de junho. Luís Boavida sentiu-se mal após um jantar com familiares e amigos num restaurante em Tomar, tendo os bombeiros sido chamados ao local. Após ser estabilizado na ambulância foi transportado para o hospital de Abrantes onde foi submetido a exames.

- Publicidade -

Na página oficial da candidatura no facebook foi publicado um comunicado sobre a situação:“Informamos que o nosso candidato à Câmara Municipal, Luís Filipe Boavida, sofreu uma indisposição ao final da tarde de hoje, tendo sido hospitalizado em Abrantes para observação. Os últimos meses têm sido de grande atividade, de tanta que é a vontade de estar com todos os que acreditam em Tomar. Felizmente, o Luís Boavida encontra-se bem disposto e está a recuperar bem.” Agradecemos as centenas de mensagens de apoio que nos têm chegado.”

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome