Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Campo de férias quer garantir diversão em segurança às crianças e jovens da região

O Campo Jovem, campo de férias situado na Quinta Ganados, em Tomar, criou um apoio especial para os residentes nos concelhos vizinhos e que é aplicável aos distritos de Santarém, Leiria e Coimbra. Os jovens, entre os 6 e os 18 anos, vão poder usufruir de um pacote a preço especial com tudo incluído, num semana de férias. Esta medida pretende reforçar o apoio à economia local e ajudar a melhorar as ofertas de diversão e passatempo aos mais novos, numa altura em que a pandemia restringe contactos e interfere no habitual conceito de férias de verão.

- Publicidade -

Sob o lema “Responsabilidade, Segurança, Diversão”, o verão de 2020 traz alguns desafios à normalidade, e nesse sentido este campo de férias em Tomar pretende “proporcionar momentos de alegria e normalidade às crianças e jovens sendo certo que há medidas de segurança que têm de ser tomadas”, mas também é necessário aliviar a carga de exigências e mudanças trazidas pela pandemia de covid-19.

O Campo Jovem fez parceria com as entidades competentes para cumprir todas as diretrizes, estando disponível um Manual de Prevenção elaborado com as normas da DGS, IPDJ e Turismo de Portugal.

- Publicidade -

A proposta é dirigida às crianças e jovens que residam/estudem na região Centro, facilitando a entrada nos turnos de verão com o estabelecimento de um valor especial, com um pacote de 200 euros por uma semana de férias (7 dias/6 noites) no Campo Jovem em regime residencial e com tudo incluído.

Mais informações através de 961 739 523 (Catarina Teixeira), em www.campojovem.com ou através do email: geral@campojovem.com

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome