Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Câmara vai impugnar judicialmente venda do edifício do SMAS a sociedade imobiliária

A Câmara Municipal de Tomar vai impugnar judicialmente a venda do edifício onde estão instalados os SMAS – Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento, na Praça da República, uma vez que exerceu o Direito de Preferência mas a escritura acabou por ser realizada na mesma com outro proprietário.

- Publicidade -

Refira-se que na passada semana foi tornado público que o edifício foi vendido pela família proprietária a uma sociedade anónima que se dedica ao imobiliário por 550 mil euros. A escritura foi assinada no cartório da notária Sara Reis, em Tomar, no dia 11 de maio.

“O Direito de Preferência foi exercido em tempo útil tanto que a autarquia foi notificada, em tempo útil, da data em que se realizava a escritura”, disse, no entanto, Anabela Freitas na reunião desta segunda-feira, 28 de maio, acrescentando que o caso vai ser tratado pelo escritório de advogados da autarquia sediado em Lisboa.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome