- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Tomar | Câmara suporta despesas médicas no caso do munícipe ferido por ramo de árvore

O executivo camarário de Tomar, reunido na segunda-feira, 14 de agosto, decidiu assumir os custos com tratamentos médicos de um munícipe que ficou ferido na sequência da queda de um ramo de árvore na cidade. O caso aconteceu na quarta-feira, 9 de agosto, cerca das 09h30, quando um homem de 61 anos, que estava sentado no murete da praceta Alves Redol, perto da praça de táxis, foi atingido por um ramo de árvore de grandes dimensões que caiu junto à fonte da Prata.

- Publicidade -

Carlos Alberto Monteiro Bernardino, que integra as listas do Partido Trabalhista Português para a Câmara, ficou ferido com gravidade na cabeça e no ombro e depois de estabilizado foi transportado de ambulância para o hospital de Abrantes onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

“A câmara vai assumir todos os custos com os tratamentos hospitalares de que o munícipe necessitar”, referiu a presidente da câmara de Tomar, Anabela Freitas, ainda no período antes da ordem do dia. Também a 5 de maio deste ano, na Rua dos Arcos, já tinham caído alguns ramos de árvores, desta feita, provocando danos materiais em dois automóveis que ali estavam estacionados.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome