Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Câmara gasta 144 mil euros com motoristas para os Transportes Urbanos

A Câmara de Tomar aprovou por unanimidade, na reunião de 14 de novembro, a assunção de compromissos plurianuais com vista à aquisição de serviços de motorista para os Transportes Urbanos de Tomar (TUTomar) – para os anos económicos de 2017 e 2018 – com o valor estimado de 144 mil euros, acrescido do IVA à taxa legal.

- Publicidade -

Devido ao seu elevado valor, a proposta será agora submetida à autorização prévia da Assembleia Municipal que se realiza na próxima sexta-feira, dia 18. Aos motoristas dos TUTs cabe, para além da condução das viaturas, os serviços para garantir o apoio ao cliente e o equipamento emissor de bilhetes.

A presidente da autarquia, Anabela Freitas (PS) admitiu no período antes da Ordem do Dia, que este contrato tem que ser revisto, não descartando a hipótese deste serviço ser feito através de uma concessão, dados os custos que atualmente comporta.

- Publicidade -

Os TUTomar, Transportes Urbanos de Tomar, existem desde setembro de 2005 tendo sido implantados pela autarquia tomarense quando esta era gerida pelo social-democrata António Paiva.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome