Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Câmara adquire jardim de infância de Arroteia para ceder a associação ou habitação social

O vereador Hugo Cristóvão explicou na reunião de câmara de segunda-feira, 3 de setembro, o processo de aquisição do edifício do jardim de infância de Arroteia, na União de Freguesias de Casais e Alviobeira, tendo esclarecido que este edifício foi construído pela Associação da Venda Nova mas sempre esteve ao serviço do município, estando devoluto há cerca de dez anos.

- Publicidade -

Questionado pela vereadora do PSD, Célia Bonet, o vice-presidente referiu que o mesmo foi alvo de obras avultadas e que, desde 2017, é propriedade do município, havendo agora a possibilidade de o ceder a uma associação ou de o transformar em habitação social. Na mesma reunião, Hugo Cristóvão confirmou o encerramento da Escola de São Miguel, sendo que este é o único estabelecimento do concelho que vai fechar, uma vez que não houve inscrições.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome