Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Bombeiros municipais com nova ambulância de socorro

O Município de Tomar adquiriu, no início do mês de agosto, uma ambulância de socorro que veio substituir viaturas do mesmo tipo que foram abatidas no passado, suprindo assim uma necessidade dos Bombeiros Municipais de Tomar. O investimento, de acordo com uma nota da autarquia, rondou cerca de 45 mil euros, custo suportado na totalidade pelo município.

- Publicidade -

A viatura, destinada ao socorro pré-hospitalar, está equipada com todo o material para as diversas valências. Com esta ambulância, já são quatro as viaturas deste género ao serviço dos Bombeiros Municipais de Tomar, representando assim um número adequado para fazer face à média de ocorrências registadas no concelho.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome