- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tomar | Bandas Filarmónicas encontram-se pela 36ª vez no concelho

A Sociedade Filarmónica Gualdim Pais lançou o desafio à Banda Musical de Arouca e à Associação Cultural e Musical de Avintes para se juntarem à sua banda no 36º Encontro de Bandas Filarmónicas, que se realiza este domingo, dia 21.

- Publicidade -

O convite foi aceite e o primeiro ponto de encontro ficou marcado na Praça da República, às 11h00, seguindo para o desfile que percorre as ruas da cidade.

O segundo encontro desta iniciativa integrada nas comemorações do 140º aniversário da associação cultural surge pelas 15h00 no auditório do Instituto Politécnico de Tomar, onde se realizam os concertos.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome