Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Autores apresentam “Os balões que me ensinaram a voar” na Feira do Livro

O livro “Os balões que me ensinaram a voar” vai ser apresentado este sábado, dia 19 de junho, pelas 21h00, na Feira do Livro de Tomar, a decorrer no Centro Cultural da Levada. O momento conta com a presença do escritor Nuno Garcia Lopes, da ilustradora Sara Brito e da designer Sylvie Lopes. 

- Publicidade -

Os três autores criaram um livro que rapidamente extravasou o propósito inicial de homenagear a sua protagonista, Lena (Helena Marques), “transformando-se num objeto reconhecido pela sua qualidade e arrojo gráfico, a que o texto alia uma mensagem em que os leitores se reveem”, adianta nota de imprensa.

“Os balões que me ensinaram a voar” é uma edição conjunta da Associação de Ideias para a Cultura e Cidadania e da Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira. Nesta apresentação, os autores vão explicar todo o processo criativo que conduziu à criação deste livro.

- Publicidade -

 A Feira do Livro de Tomar decorre de 18 a 27 de junho, com entrada livre.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome