O Município de Tomar procedeu à assinatura de cerca de quarenta novos contratos de habitação social com arrendatários residentes nos Bairros 1.º de Maio e Nossa Senhora dos Anjos. Estes novos contratos vêm substituir os contratos de arrendamento existentes e decorrem das alterações introduzidas ao arrendamento apoiado pela Lei 81/2014, entretanto alterada pela Lei 32/2016, de 24 de agosto e de acordo com o Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional Social.
Deste modo, explica a autarquia numa nota de imprensa, foram recalculados os valores em regime de renda apoiada, de acordo com os rendimentos de cada um dos agregados familiares, e dados a conhecer aos arrendatários todos os seus direitos, deveres e obrigações a que ficam sujeitos, bem como as consequências regulamentares em caso de incumprimento.
Esta renovação de contratos surge na sequência da atualização de dados dos arrendatários em regime de habitação social e faz parte do processo de organização e reestruturação da habitação social municipal que se pretende alargar à totalidade dos fogos nos diferentes bairros do Município.
Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.