Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Assinado protocolo para construção de uma estação náutica em Castelo do Bode

Foi aprovada, por unanimidade, na reunião de câmara de segunda-feira, 15 de outubro, a integração do Município de Tomar na candidatura e protocolo de colaboração para construção de uma estação náutica (para a prática do wakeboard) em Castelo do Bode. Na ocasião, a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, deu conta de que já foram realizadas duas reuniões com autarquias do Médio Tejo, no sentido de implementar esta candidatura.

- Publicidade -

O vereador José Delgado (PSD) referiu que acha “estranho” que as juntas de freguesia não tenham sido convidadas a fazer parte deste protocolo, especialmente aquelas que se localizam junto do plano de água. Anabela Freitas esclareceu que esta questão das juntas de freguesia foi debatida por vários municípios, sendo que decidido que “quem tem competência nesta matéria são municípios” que depois devem articular as questões com as juntas.

Quanto à entrada de novos investidores privados, a autarca salientou que o que se pretende é construir uma estação náutica prevista no Plano de Ordenamento do Território da Albufeira de castelo de bode. “Este é um projeto ambicioso mas a albufeira tem a realidade que tem e não se pode fechar os olhos às suas potencialidades”, disse.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome