Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Assembleia cumpriu minuto de silêncio em memória de Fernando Jesus, Albino Santos e Amadeu Noronha

A Assembleia Municipal de Tomar, reunida em sessão ordinária no dia 30 de abril, aprovou um voto de pesar, apresentado pelo PSD, pelo falecimento de Fernando Lopes de Jesus, empresário, antigo vereador, membro da Assembleia Municipal (tendo assumido a sua presidência), e provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tomar durante duas décadas. Fernando Jesus faleceu aos 84 anos.

- Publicidade -

O PS propôs que o voto de pesar, bem como o minuto de silêncio, fossem extensíveis a outras figuras ímpares de Tomar, que faleceram nos últimos meses.

Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

Caso de Albino Isidro Rodrigues dos Santos, que foi chefe de secretaria da Câmara Municipal de Tomar, e que faleceu aos 86 anos. Era pai do presidente do Sporting de Tomar, Ivo Querido Santos.

Também Amadeu Noronha, antigo deputado socialista da Assembleia Municipal, empresário no ramo dos seguros, e que faleceu aos 74 anos, foi lembrado e incluído neste momento de homenagem.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome