Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Arlindo Nunes (PS) recandidata-se à freguesia de Madalena/Beselga

O atual presidente da Junta de Freguesia de Madalena/Beselga,  Arlindo Nunes confirmou, através de um comunicado publicado nas redes sociais que será novamente o candidato do Partido Socialista a esta União de Freguesias.

- Publicidade -

Arlindo Nunes refere que pensou muito o convite que o PS lhe endereçou “há vários meses”, admitindo que “muitas foram as indecisões, de tal forma que chegou mesmo a dizer que não se voltaria a candidatar”.

No entanto, acabou por aceitar integrar a corrida devido porque “o gosto de fazer trabalhos em prol da população sobrepõe-se a tudo isso”. Arlindo Nunes reconhece que o trabalho de autarca não é fácil, comparado com outras freguesias de menor dimensão mas, por isso, o desafio ainda é mais aliciante.

- Publicidade -

“Entendo que não faria sentido fazer apenas um ao serviço da extinta Freguesia da Beselga, por entender que muito mais se pode fazer no próximo”, disse.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome