Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Antigos alunos do Liceu reeditam Baile de Finalistas de outros tempos

Os antigos alunos do Liceu/ESSMO de Tomar vão reeditar neste sábado, 20 de outubro, o “Baile de Finalistas” no Hotel dos Templários, ocasião em que realizam o seu IX Encontro.  O programa começa no período da manhã com uma visita guiada ao Convento de Cristo pelo arquiteto Álvaro Barbosa, pelas 9h45. Pelas 15h15 será inaugurada a exposição Liceu com Arte 4, no Complexo Cultural da Levada, que inclui um momento musical. Às 18h30 será celebrada missa na Igreja de S. João Baptista.

- Publicidade -

Já no Hotel dos Templários, às 19h45, haverá a receção com Porto de Honra, seguida da inauguração da Exposição de Fotografia “A Festa dos Tabuleiros”, da responsabilidade de José Matias e que contará com a presença da mordomo da festa, Maria João Morais. Às 21h00 terá início “O Baile de Finalistas”, com jantar e a participação de grupos diversos, direção musical de Joaquim Roberto e DJ Manuel Graça (Super Fly).

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome