Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: antigo chefe de gabinete desvincula-se do Grupo Municipal do PS

Luís Ferreira, que até dezembro de 2015 foi chefe de gabinete da presidente da Câmara de Tomar, endereçou esta sexta-feira, 23 de setembro, uma carta ao presidente da Assembleia Municipal com conhecimento ao presidente da Comissão Política Concelhia do PS, e Coordenador da Bancada, a desvincular-se do Grupo Municipal do PS.

- Publicidade -

A missiva, a que o mediotejo.net teve acesso, explica que a partir de hoje, o mandato de Luís Ferreira na assembleia municipal de Tomar passa a ser como deputado não adstrito, nos termos da lei e do regimento da Assembleia Municipal.

Luís Ferreira solicita ainda que lhe seja indicado o espaço onde poderá, a exemplo dos demais, guardar e arquivar os documentos e utilizar para o estudo dos dossiers, “bem como para reunir no âmbito da preparação dos assuntos passiveis de serem discutidos e votados na Assembleia Municipal, tendentes ao pleno exercício do seu mandato como deputado municipal”.

- Publicidade -

A missiva refere, em concreto, que a exercer o seu mandato como deputado não adstrito, solicita a sua convocação para a próxima conferência de líderes e que se possa proceder à alteração do anexo ao Regimento – Grelhas de tempos de forma a ficar garantida a sua capacidade de intervenção no plenário da Assembleia Municipal.

Contactado pelo mediotejo.net, Luís Ferreira não quis prestar mais declarações sobre o assunto.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here