Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Anabela entre os artistas da Gala Solidária do CIRE

Anabela é uma das vozes que surge esta quarta-feira, dia 12, na Gala Solidária do CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar. O público é recebido no Cine-Teatro Paraíso pelas 21h30 para aplaudir a cantora, Denis Filipe e Luís Filipe no momento que conta com participação especial da Associação Canto Firme de Tomar.

- Publicidade -

A iniciativa é organizada com o objetivo de recolher fundos para o Lar Residencial da instituição e os bilhetes podem ser adquiridos no cineteatro, CIRE, Pastelaria Santa Iria, Papelaria “O Clip”, Legenda Medieval, Amor Lusitano, Café Paraíso, Tabacaria Discal, Tomarel e Cabeleireira “Maria Vaidosa”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome