- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Tomar | Alunos do concelho receberam quase uma centena de tablets

Os dois agrupamentos de escolas do concelho, Nuno de Santa Maria e Templários, receberam 96 tablets dotados com um conjunto de aplicações educativas. Os equipamentos foram entregues pela Câmara Municipal de Tomar no âmbito da candidatura da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo ao PEDIME – Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação do Médio.

- Publicidade -

Cada agrupamento recebeu dois kits compostos por 24 tablets e um armário amovível de transporte e segurança que permite o carregamento simultâneo de todos os equipamentos.

No total, foram 96 os tablets entregues nesta iniciativa que integra o projeto “Miúdos Digitais – laboratórios móveis de aprendizagem para o pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico”.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome