Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Alerta para tentativas de burla nas freguesias de Sabacheira e Paialvo

O presidente da Junta de Freguesia da Sabacheira, Tomar, lançou esta terça-feira, 9 de maio, um alerta no sentido de evitar que os populares caiam no conto do vigário. António Graça explica que “uns indivíduos andam a circular pela freguesia da Sabacheira a conversarem com as pessoas para trocarem as notas, com a desculpa que as mesmas já não são válidas”.
De acordo com o autarca, os homens abordam as vítimas e falam da Segurança Social e também de aumentos de reforma para parecerem mais credíveis aos olhos da população.
Pede a quem for abordado neste sentido que liguem para a GNR de Tomar (249320060) ou Junta de Freguesia (249566865).
Entretanto, a Rádio Hertz avançou que uma mulher terá sido alvo de tentativa de burla esta terça-feira mas na localidade de Charneca da Peralva, na freguesia de Paialvo. A mulher terá gritado por ajuda ao que os burlões se colocaram em fuga.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here