Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | 8.º edição do “Vens ouvir ou vens curtir?” mostra cartaz variado de música

Saúl, Chave D´Ouro, Tom Enzy, Meninos da Vadiagem e Fh5 são os cabeças de cartaz
do “Vens ouvir ou Vens curtir” um evento que decorre em São Pedro de Tomar nos dias 14, 15 e 16 de setembro. O festival mantém os mesmos objetivos traçados desde a sua criação: promover a freguesia, paróquia e concelho, fomentar o espírito comunitário e de união entre os vários organismos da freguesia e paróquia de São Pedro de Tomar, para além de criar condições para a sustentabilidade futura deste evento e apoio e criação de projetos sociais.

- Publicidade -

O evento tem como parceiros a Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar, a Paróquia, a Associação de Apoio Social de São Pedro de Tomar e a Associação de Pais de São Pedro de Tomar, bem como a Câmara Municipal de Tomar. Para além destas parcerias destaca-se o forte envolvimento de toda a comunidade bem como os vários patrocinadores.

Este ano a aposta é feita no Dj Produtor Tom Enzy que assinou contrato com uma das
maiores produtoras e agências a nível mundial Spinnin Records e é ainda autor de vários
sucessos nomeadamente “Time Doesn’t Wait”, “Get Up" entre outros. De realçar ainda o seu trabalho feito com grandes nomes da música mundial nomeadamente Shaggy, Pitbull, Paris Hilton entre outros.

- Publicidade -

Como cabeças de cartaz destaca-se os Meninos da Vadiagem que são uma referência em eventos como festivais nacionais, semanas académicas, entre outros,  Saúl, autor de temas populares como “O Bacalhau quer alho”, Chave d´Ouro, autores de ‘O pai da criança’, e FH5, uma das bandas de covers de maior referência na zona centro. Estarão ainda presentes a Banda NKZ, Dj Dhalvs e o Grupo Império.

Nesta edição haverá ainda lugar à promoção da participação de Tomar nas “7 Maravilhas à Mesa”, tendo como referência o restaurante “A Lúria”, situado na Portela da Freguesia de São Pedro de Tomar.As entradas são livres.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome