Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | 1.º encontro de Estátuas Vivas do CIRE rendeu 12.200 euros

O 1.º Encontro de Estátuas Vivas do Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE), que decorreu nos dias 22 e 23 de outubro, rendeu à instituição que apoia pessoas portadoras de deficiência a verba de 12 200 euros.

- Publicidade -

O objectivo passa por juntar dinheiro para adquirir um autocarro adaptado para o CIRE dando que as duas viaturas que atualmente se encontram ao serviço dos utentes se encontram obsoletas.

O valor, reconhece a organização, superou todas as expetativas, realçando o CIRE que esta verba só foi possível graças à generosidade de todos os visitantes e patrocinadores.

- Publicidade -

“Não temos palavras para exprimir o sentimento de gratidão que neste momento sentimos por todos os que contribuíram para este sucesso”, reconhecem.

“Nesta aventura, todas as portas a que batemos, foram abertas e saímos com um voto de esperança, de carinho e solidariedade por todos os que apoiamos diariamente no CIRE. Saímos, com uma maior certeza de que vale a pena continuarmos neste trabalho de ajuda a quem mais necessita”, complementam.

 

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome