Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tiago Preguiça eleito Presidente da Comissão Nacional da Juventude Socialista

Tiago Preguiça, Presidente da Federação distrital de Santarém, foi eleito Presidente da Comissão Nacional da Juventude Socialista, órgão máximo da estrutura de jovens socialistas entre congressos.

- Publicidade -

Em comunicado, a estrutura do PS refere que “há 14 anos que um militante ribatejano não assumia esta função de enorme relevo na estrutura nacional da JS”.

Esta eleição decorreu no passado fim-de-semana na Póvoa de Varzim, durante o XX Congresso Nacional da JS, refere a nota, segundo a qual a Federação distrital de Santarém da Juventude Socialista participou neste momento com uma delegação de 38 delegados.

- Publicidade -

Foram ainda eleitos como Comissários Nacionais da JS os militantes Eduardo Oliveira (Almeirim), Carolina Simões (Cartaxo), Bruno Quaresma (Alcanena), Mónica Frazão (Santarém), Pedro Gomes (Entroncamento), Tiago Chambel (Abrantes) e Margarida Rabita (Almeirim).

Rodolfo Colhe (Alpiarça) e Sara Costa (Tomar) foram eleitos inerentes à Comissão Nacional do PS. O militante Victor Santos (Ourém) foi eleito membro da Comissão Nacional de Jurisdição.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome