Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Teatro da ESMF em cena em Abrantes, Tramagal e Sardoal

A partir de hoje e até dia 2 de junho os alunos do Agrupamento de Escolas Nº 2 de Abrantes vão apresentar ao público duas peças de teatro, com atuações em Abrantes (hoje), em Tramagal e Sardoal.

- Publicidade -

Esta quarta-feira, dia 25 de maio, os alunos do clube de teatro ‘Abre o Pano’ apresentam a peça “Dentro de mim fora daqui” de Filipe Homem Fonseca, às 21:31, no auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes. Este clube de teatro envolve alunos do 6º, do 10º e do 12º anos da escola abrantina.

Sexta-feira, dia 27 de maio, e no dia 2 de junho, sempre às 21:31, a peça ‘O Leque’ de Carlo Goldoni, vai entrar em digressão e os alunos do Curso Profissional de Interpretação irão apresentá-la, respetivamente, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, e nas instalações da Sociedade Artística Tramagalense (SAT), no Tramagal.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome