Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Taça do Ribatejo | Oitavos de final disputam-se este sábado, dia 22 de dezembro

Os oitavos de final da Taça do Ribatejo, prova rainha da Associação de Futebol de Santarém, disputam-se este sábado, dia 22 de dezembro, assinalando a pausa desportiva da quadra natalícia e Ano Novo.  O atual detentor do troféu, o União de Tomar, tem um teste de elevado grau de dificuldade perante o Fazendense, mas conta com o fator casa a seu favor.

- Publicidade -

Este sábado disputam-se os jogos dos oitavos de final da Taça do Ribatejo. Foto: mediotejo.net

O União de Santarém, apesar de militar na divisão maior de Santarém, não deverá contar com facilidades no campo do Pego, onde a equipa de Fernando Rosado tem sempre uma palavra a dizer. Em Ferreira do Zêzere, a equipa da casa é favorita mas o Riachense está a subir de produção e o resultado é uma incógnita.

- Publicidade -

Brito é o guarda-redes do União de Tomar, equipa que detém a Taça do Ribatejo conquistada perante o Mação. Foto: mediotejo.net

Curiosidade em Montalvo para saber como se comportará a equipa do Aldeiense perante o Abrantes e Benfica, equipa que lidera invicto a série A da II distrital e que, se vencer, confirmará um arranque de época a todos os titulos excepcional, somando por vitórias todos os jogos disputados esta época em jogos oficiais.

Confira o quadro completo dos jogos dos oitavos de final da Taça do Ribatejo, num sábado em que apenas mais um jogo se realizará. O Fátima joga em casa com o Oliveira do Hospital, em jogo antecipado do Campeonato de Portugal.

Taça do Ribatejo 

There is no table associated with this shortcode.

Campeonato de Portugal – Série C – 16ª Jornada  | jogo antecipado | 15H

 

O Fátima recebe este sábado o Oliveira do Hospital, em jogo antecipado da Série C do Campeonato de Portugal. Foto: mediotejo.net

CD Fátima Oliveira do Hospital

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome