Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Taça de Portugal | Vitória de Sernache e Sertanense recebem Rio Ave e Mafra

Vitória de Sernache e Sertanense, que disputam o Campeonato de Portugal (CP) jogam em casa na segunda eliminatória da Taça de Portugal, nos próximos dias 25 e 26 de setembro, com a equipa do Rio Ave (II Liga) a jogar em Cernache do Bonjardim no domingo, dia 26, às 14:00, e o Mafra, também da II Liga, a jogar na Sertã, no sábado, dia 25, às 15:00. O Coruchense (CP), único representante do distrito de Santarém em prova, joga no campo do Anadia, da Liga 3.

- Publicidade -

Este foi o resultado do sorteio que decorreu no dia 15 de setembro, na Cidade do Futebol. De recordar que na 1ª eliminatória, que decorreu no dia 11, União de Santarém, Glória do Ribatejo e Sport Abrantes e Benfica foram afastados pelo Loures, Sintrense e Caldas, respetivamente. O GD Coruchense, ao ficar isento em sorteio, foi assim o único clube filiado da Associação de Futebol que passou à 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Já com as equipas da Liga Portugal 2 SABSEG presentes, o calendário de transmissões dos jogos da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard está definido.

- Publicidade -

Confira as transmissões televisivas do Canal 11:

Dia 23 de setembro | quinta-feira
19h45: Real-Cova da Piedade 
 
Dia 24 | sexta-feira
19h30: Alverca-Vila Real 
 
Dia 25 | sábado
11h00: Vianense-Vitória FC 
14h00: SJ Ver – Leixões
17h00: Louletano-Salgueiros 
20h00: Felgueiras-Chaves 
 
Dia 26 | domingo
11h00: Oleiros-Varzim 
14h00: Sernache-Rio Ave

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome