Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Suspensas hoje buscas a idoso desaparecido em Ourém

A GNR suspendeu esta tarde, cerca do meio-dia, as buscas para encontrar o idoso de 90 anos dado como desaparecido na terça-feira, dia 3, de Casal Branco, freguesia de Atouguia, Ourém.

- Publicidade -

As buscas foram suspensas, tendo estado a circular um apelo para a partilha de toda a informação útil sobre o paradeiro deste indivíduo.

O homem foi dado como desaparecido pelas 10h de terça-feira, mas o alerta só foi dado pelas 21h30. Na noite de terça, todo o dia de quarta-feia e esta manhã os destacamentos da GNR de Tomar, Fátima e Ourém, além de uma equipa de Lisboa, fizeram buscas nos quilómetros em redor da aldeia de Casal Branco, até ao Bairro, já na saída do concelho.

- Publicidade -

Os Bombeiros chegaram a despejar dois poços a fim de confirmar alguma eventualidade, mas nada foi encontrado, conforme confirmou ao mediotejo.net o Capitão Canatário, do Destacamento da GNR de Tomar.

Não há pistas do que poderá ter acontecido. “Era um senhor que não apresentava problemas”, sublinhou o Capitão Canatário, referindo que este se apresentava lúcido e estava sempre a fazer caminhadas pela aldeia.

Face à área percorrida nestes dois dias, a GNR e a família entenderam que não se justificava continuarem as buscas, pelo que foram encerradas esta tarde.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome