Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sporting Clube de Tomar quer voltar ao convívio dos grandes…

Foi aberta a “oficina” do plantel sénior do Sporting Clube de Tomar para a época 2015- 2016, com uma apresentação aos sócios, simpatizantes e comunicação social, no passado dia 29 de Agosto numa
unidade hoteleira da cidade de Tomar.

- Publicidade -

O centenário clube nabantino vai “atacar” a 2ª Divisão Nacional – Zona Sul, sob comando técnico de Nuno Domingues que terá à sua disposição um plantel jovem, em que a média de idades é de 23.3 anos, composto por 10 jogadores, dos quais sete são continuidades e três são caras novas.

O grupo de trabalho do Sporting Clube de Tomar para a época 2015-2016, é então o seguinte:

- Publicidade -

Coordenador de Secção – Ricardo Cardos

Treinador – Nuno Domingues

Jogadores – Daniel Leal e Marco Gaspar (ambos guarda-redes); Filipe Almeida, David Costa, João Lomba, Hernâni Diniz, Ivo Silva, Pedro Martins (ex-SL Benfica), Edgar Costa (ex-Sporting CP) e David Vieira (ex-UF Entroncamento).

O clube presidido por Ivo Santos tem a sua estreia marcada no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul, para o próximo dia 3 de Outubro, em Tomar, frente ao Marítimo dos Açores, num campeonato cuja primeira fase terminará no dia 28 de Maio.

DSCF9323
Em pé da esquerda para a direita: Daniel Leal, David Vieira, Edgar Costa, Pedro Martins, David Costa, Hernâni Diniz e Marco Gaspar. Sentados da esquerda para a direita: Luís Carrão (Fisioterapeuta), Nuno Domingues (Treinador), Ricardo Cardoso (Responsável pela Secção de Hóquei Sénior do SCT), António Marques (Vogal da Direcção), Ivo Silva e João Lomba.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome