- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Sertã/Vila de Rei | Cerca de 900 pessoas assistiram ao Festival 6 Continentes de Filipe Larsen

O Festival 6 Continentes de Filipe Larsen, que decorreu no passado fim-de-semana, dias 20 a 22 de outubro, nos concelhos de Sertã e Vila de Rei registou “uma participação de quase 900 pessoas”, segundo Telmo Martins, o representante do evento.

- Publicidade -

A visualização do documentário de Pedro Serra, iniciativa que decorreu na sexta, obteve vários comentários positivos. No sábado, o Percurso Botânico, organizado pela ZêzereTrek, com a responsabilidade Bruno Cardoso, foi “bem recebido pelo público que se dirigiu a Pedrógão Pequeno”, sublinhou o representante do Festival.

No domingo e último dia do evento foi a vez de Telmo Martins apresentar a sua mais recente curta metragem. O representante destes dois concelhos disse que “esta iniciativa foi uma excelente forma de mostrar que para se ver cinema e se ter cultura não é preciso sair muitas vezes de casa”.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome