Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | “Welcome to Castelo de Board” levou muitos participantes ao Trízio

No passado fim de semana a localidade de Trízio foi palco de diversas atividades gratuitas no âmbito do programa “Welcome to Castelo de Board”. O espaço, que albergou ainda a divulgação de produtos locais, recebeu ao longo dos dois dias cerca de 270 participantes que usufruíram das atividades e experiências gratuitas.

- Publicidade -

O programa contou com animação e experiências náuticas gratuitas como passeios de barco pela albufeira, Stand-up Paddle, Kayak (canoagem), Ski e Wakeboard (com barco).

Em nota de imprensa a autarquia recorda que o Trízio receberá ainda, de 7 a 9 de setembro, a iniciativa Wakeboard Open Days, onde se poderá experimentar gratuitamente a modalidade.

- Publicidade -

Foto: CM Sertã

Simultaneamente até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas, decorrem os Disclaimer Open Days, em que poderão usufruir gratuitamente de uma experiência de Wakeboard em cable park todos os visitantes que nunca o tenham feito, assim como os residentes nos Municípios do Médio Tejo que apresentem comprovativo de morada.

Está incluída prancha de iniciados, colete e capacete. Não está incluído o aluguer de prancha do tipo “avançada” para utilização dos obstáculos flutuantes, cujo custo é de 5€ por sessão.

As iniciativas resultam da parceria do Município da Sertã com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, da Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate e da Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome