- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Sertã | Vítimas dos incêndios receberam mobiliário para equipar habitações

Quatro camiões TIR e uma carrinha contendo peças de mobiliário, doadas pela empresa Fábrica Móveis Martins do Fundão, entraram no dia 16 de novembro nos estaleiros municipais da Câmara Municipal da Sertã para equipar habitações destruídas pelos incêndios.

- Publicidade -

Da mercadoria doada fazem parte mais de mil portas interiores de madeira, 20 cozinhas, dez conjuntos de forno e placa para cozinha, frigoríficos, lava-loiças, banheiras, colchões, 20 mesas, 10 sofás e inúmeros têxteis. Tratam-se de peças novas, algumas de exposição que irão apetrechar habitações consumidas pelos incêndios. A quantidade de mercadoria doada foi de tal ordem que o seu descarregamento se prolongou por todo o dia.

Na recepção dos bens estiveram presentes José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Rogério Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã, e António Ramos,
Encarregado da empresa Fábrica Móveis Martins. O autarca agradeceu o “gesto de bondade, generosidade e solidariedade do empresário. Trata-se de um enorme contributo que irá fazer toda a diferença na melhoria das condições de vida da população afetada pelos incêndios.”

- Publicidade -

Refira-se que têm sido várias as doações recebidas nos estaleiros municipais da Sertã, incluindo doações oriundas do estrangeiro. Atualmente as necessidades que se registam no terreno são:
bens alimentares, sementes, árvores de fruto, pasto e rações para animais e materiais de construção. A Câmara Municipal da Sertã agradece a solidariedade de todos quantos têm entregue
bens para minimizar as necessidades sentidas pela população afetada pelos incêndios. As necessidades de vestuário encontram-se supridas.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome