Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Vinhos, aguardentes e licores da terra em mercado na Alameda da Carvalha

Decorre a 16 de setembro, domingo, o mercado mensal “Produtos da Terra”, que nesta edição dará destaque aos vinhos, aguardentes e licores produzidos na região, mas onde poderão ser adquiridos produtos hortícolas, transformados e artesanado. O mercado acontece na Alameda da Carvalha entre as 10h00 e as 18h00.

- Publicidade -

Recorde-se que este mercado mensal dos “Produtos da Terra” pretende estabelecer maior proximidade entre o cidadão e os produtores regionais, estimulando a procura de produtos locais de qualidade sem ter de recorrer às grandes superfícies.

As inscrições para os produtores que queiram efetuar venda neste mercado devem ser feitas na Casa da Cultura da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.

- Publicidade -

As próximas edições e respetivas temáticas acontecerão nas seguintes datas:

21 de outubro – Castanha e Frutos Secos

18 de novembro – Bolos de Todos os Santos

23 de dezembro – Natal

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome