Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Vereador do PSD enaltece “paciência e serenidade” do presidente da Câmara (c/ÁUDIO)

Aproveitando a última reunião do executivo da Câmara da Sertã, antes das eleições autárquicas, realizada por videoconferência a 13 de setembro, o vereador Jorge Coluna (PSD) fez uma série de agradecimentos a pessoas com quem se cruzou e trabalhou ao longo de oito anos como eleito na autarquia.

- Publicidade -

Ao presidente da Câmara, José Farinha Nunes, o vereador agradeceu “a paciência e serenidade” que teve em ouvir as suas reivindicações nas reuniões, mesmo em algumas intervenções mais críticas.

Jorge Coluna disse ter sido “um privilégio fazer parte desta equipa” e deixou agradecimentos públicos ao presidente da Câmara e aos vereadores do PSD e do PS.

- Publicidade -

Na sua opinião, as reuniões de Câmara decorreram “na positiva, toda a gente se esforçou para trazer melhores condições de vida para o concelho”, isto “apesar das diferenças políticas e de visões diferentes”, porque “no final, era tudo a puxar para a Sertã”.

Aproveitou para agradecer ainda aos funcionários da autarquia pela disponibilidade e colaboração prestadas ao longo dos oito anos em que foi vereador. “Temos funcionários e técnicos excelentes”, realçou.

Jorge Coluna não integra a lista do PSD para a Câmara nas eleições do dia 26, onde foi feita uma renovação total, mas faz parte da lista para a Assembleia Municipal.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome