Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Um fim de semana dedicado ao Wakeboard no Trízio

No fim-de-semana de 7 e 8 de setembro, a praia fluvial do Trízio, situada na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, concelho da Sertã, recebe o Trízio Chill “N” Wake que promove a prática de wakeboard. Trata-se de uma iniciativa da APWake Portugal com o apoio do município da Sertã que consta de dois dias de experimentação e provas de competição.

- Publicidade -

No sábado, 7 de setembro, decorre o Open Day entre as 10 e as 12 horas, com atividades de wakeboard, sujeitas a inscrição. A partir das 14 horas, decorrem as eliminatórias da 3.ª Prova do Campeonato Nacional de Barco e às 19 horas inicia-se o “Sunset Trízio Chill “N”Wake, com o concerto de Green Leather.

No domingo, 8 de setembro, a partir das 10 horas, decorre novamente o Open Day. Às 14 horas terão lugar as finais da 3ª prova do Campeonato Nacional de Barco, seguindo-se a entrega de prémios.

- Publicidade -

Paralelamente decorre também o evento Wake With Girls, sujeito a inscrições, com inclui massagem, cable com aulas, prova de barco, entre outras atividades.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome