- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Sertã | Um fim de semana dedicado à patinagem artística no pavilhão desportivo

Nos dias 12 e 13 de dezembro, sábado e domingo, o Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã recebe duas atividades dedicadas à Patinagem Artística, numa organização da Associação de Patinagem de Coimbra com o apoio do Município da Sertã.

- Publicidade -

Sábado e domingo decorrem os Terceiros Testes de Iniciação e Disciplina Patinagem Artística em que vão participar atletas dos oito clubes: Academia de Patinagem da Covilhã, Associação Académica de Coimbra, Associação Desportiva de Mira, CCD Académico dos Penedos Altos, Clube Desportivo Lousanense, Futebol Clube Oliveira do Hospital, Grupo Recreativo Vigor da Mocidade, e Núcleo Desportivo e Social.

Para além dos testes, haverá a Atividade Aberta de Patinagem Artística no dia 12 de dezembro, sábado, das 12h15 às 13 horas e das 17h30m às 18 horas. Dirige-se ao público em geral de todas as idades e a participação é feita mediante inscrição prévia através do contacto 935 360 150. A Atividade Aberta de Patinagem Artística é dinamizada pelo Grupo Cultural e Recreativo Castelense, com o apoio da Associação de Patinagem de Coimbra.

- Publicidade -

Refira-se que quer os testes quer a atividade aberta decorrem sem público nas bancadas, sendo permitida apenas a presença de participantes e membros da organização.

Garante a autarquia que “as iniciativas cumprem as orientações da Direção Geral de Saúde assim como o Plano de Contingência da Associação de Patinagem de Coimbra e o respetivo Manuel de Procedimentos”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome