Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Trízio acolhe a última etapa de competição internacional

A 13 de outubro, a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais vai receber no Trízio, a quinta e última etapa da competição internacional Aldeias do Xisto – Achigã Challenge, composta por uma série de provas de pesca embarcada sem morte ao Achigã.

- Publicidade -

Trata-se da segunda edição desta competição que se iniciou em maio, em Álvaro (Oleiros) e passou pelos concelhos de Pedrógão Grande, Vila de Rei (Fernandaires) e Figueiró dos Vinhos (Foz de Alge), dividindo-se pelas albufeiras do Cabril e de Castelo do Bode.

Esta última prova irá decorrer durante todo o dia, no Trízio, nas águas do Zêzere em plena albufeira de Castelo de Bode. O programa inicia-se às 06h00. Os interessados em participar deverão inscrever-se através dos contactos basstrizio@gmail.com, 965811371 e 963 856 185. Poderão participar um mínimo de 20 e um máximo de 50 equipas. Haverá prémios para os dez melhores classificados.

- Publicidade -

A competição “Aldeias do Xisto – Achigã Challenge” conta com a organização da ADXTUR e dos Municípios da Sertã, Pedrógão Grande, Oleiros, Vila de Rei e Figueiró dos Vinhos, com clubes e associações locais, neste caso com a Secção de Pesca Desportiva do Clube da Sertã.

Programa:

6h00 – Check-in

6h30 – Pequeno-almoço

8h15 – Briefing

9h00 – Início da Prova

16h00 – Final da Prova

16h15 – Pesagem

19h30 – Jantar

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome