Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Transporte a Pedido também serve para ir à praia fluvial do Trízio

O serviço de Transporte a Pedido, implementado pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, apresenta este verão a novidade de se poder ir a banhos à praia fluvial do Trízio, no concelho da Sertã.

- Publicidade -

Funciona aos sábados, com um horário de ida às 13h00 e de regresso pelas 18h00, com paragens na Sertã, Cernache de Bonjardim e Palhais.

É um sistema de baixo custo que pode ser utilizado por qualquer pessoa, bastando para isso reservar através do 800 209 226, de segunda a sexta feira (exceto feriados), no horário das 9h00 às 15h00.

- Publicidade -

O cliente pode ainda efetuar a sua reserva, todos os dias da semana até às 15h00, através da plataforma de reservas online, em transporteapedido.mediotejo.pt/Reservas

O Transporte a Pedido é cofinanciado pelo Fundo Ambiental no âmbito do PART – Programa de Apoio à Redução do Tarifário dos Transportes Públicos no Médio Tejo.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome