Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Junho 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | SerQ acolhe conferência do ciclo “A Floresta. Muito mais do que madeira”

O ciclo de conferências “A Floresta. Muito mais do que madeira” continua esta quinta-feira, dia 21, com um momento dedicado ao tema “Dos tangíveis aos intangíveis florestais: um novo quadro conceptual de suporte à sustentabilidade”. A iniciativa realiza-se no SerQ – Centro de Inovação e Competências a partir das 18h00 e é dinamizada por Paulo Magalhães.

- Publicidade -

O orador convidado é comissário da exposição “A Floresta” – patente até ao final de fevereiro no centro cívico de Castelo Branco – e responsável pela Casa Comum da Humanidade em Portugal. A sua intervenção tem como foco as florestas, os ecossistemas terrestres com maior diversidade do mundo e conservadoras de um património com milhões de anos.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome