Sertã | Rota da Estrada Nacional 2 estreia novo site

Município da Sertã integra a Associação de Municípios Rota da Estrada Nacional 2 (Foto: CMSertã)

Desde o dia 1 de junho, a Rota da Estrada Nacional 2 (EN2), da qual fazem parte os municípios de Sertã, Vila de Rei, Abrantes e Sardoal, tem disponível um novo sítio na Internet em http://www.rotan2.pt/.

Nesta nova ferramenta é possível aceder a um vasto conjunto vasto de informações sobre gastronomia, património, natureza, alojamento, produtos locais, serviços, turismo, campismo ou caravanismo relativo aos concelhos que a EN2 atravessa.

A Sertã é um dos municípios em destaque neste novo sítio, com mais de 70 entradas relativas ao concelho.

O site vai funcionar como um repositório de dados sobre a EN2, servindo de guia a todos os seus utilizadores. Com um design mais apelativo e com várias secções temáticas, o sítio de Internet disponibiliza ainda áreas dedicadas aos produtos (merchandise) alusivo à EN2, bem como notícias ou a indicação dos locais onde é possível carimbar o passaporte da EN2. Haverá também uma agenda dos eventos que decorrerão nos municípios abrangidos por esta via.

“O Município da Sertã é um dos membros fundadores da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2) e, desde a primeira hora, estamos bastante envolvidos em todas as ações desta estrutura”, sublinhou José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, que acrescentou: “No caso do novo sítio de Internet, a Sertã apresenta muita informação, o que demonstra que temos um concelho com enormes potencialidades turísticas e com dinâmicas muito próprias”.

No caso da Sertã, o novo sítio inclui uma lista de património local, como os icónicos Seminário das Missões, Igreja Matriz da Sertã ou Vale do Cabril (Pedrógão Pequeno), complementada pela oferta hoteleira e de restauração do concelho e por uma relação de diferentes serviços (saúde, segurança, oficinas, postos de abastecimento, entre outros) que é possível encontrar no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here