- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sertã | Ricardo Araújo Pereira inaugura biblioteca e espalha alegria pela escola (C/VIDEO)

A Escola Secundária da Sertã convidou e Ricardo Araújo Pereira aceitou. A comunidade escolar escolheu para patrono da sua biblioteca o comediante e escritor Ricardo Araújo Pereira, conhecido por todos pelas suas participações em vários programas televisivos, sendo o mais conhecido o projeto “Gato Fedorento”. Durante as horas em que esteve na Sertã, Ricardo espalhou alegria e inaugurou a biblioteca escolar, da qual passa a ser o patrono.

- Publicidade -

Ricardo Araújo Pereira passou pela Escola Secundária da Sertã no dia 17 de novembro para proceder à cerimónia de inauguração da biblioteca escolar com o seu nome: “nunca esperei destapar uma placa, ainda mais com o meu nome”, brincou.

- Publicidade -

“Eu quero acreditar que isto foi uma ideia assim depois de um almoço bem regado, e que o melhor seria todas as semanas convidarem um escritor a sério e diferente, de forma a ir rodando”, continuou o comediante, arrancando as gargalhadas da multidão que enchia a biblioteca escolar.

- Publicidade -

Ricardo agradeceu o facto de terem dado o seu nome a esta biblioteca e presenteou o público com o seu tipico humor bem como com a leitura de breves excertos de livros como Shakspeare, entre outros. Uma forma de cativar e incentivar os alunos daquela escola da Sertã à leitura e usufruírem da biblioteca à qual emprestou o nome.

Uma tarde inesquecível para os alunos, docentes, auxiliares e demais convidados. De seguida, Ricardo Araújo Pereira rumou a Proença-a-Nova para um espetáculo em parceria com a Rádio Comercial para angariação de fundos para ajudar as pessoas atingidas pelos incêndios deste ano.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome