Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Reunião de Câmara Municipal

Realiza-se na tarde desta quinta-feira, dia 11 de outubro, às 14h00, reunião de Câmara Municipal da Sertã. Tal como habitualmente o encontro de Executivo acontece no Edifício dos Paços do Município, na Sertã. A Ordem de Trabalhos é a seguinte:

1 – Aprovação da Ata da reunião anterior;
2 – Período de “Antes da Ordem do Dia”;
2.1 – Informações do Senhor Presidente da Câmara Municipal.
2.2 – Apreciação de assuntos de interesse para o Município.
3 – Período de “A Ordem do Dia”.
3.1 – Apreciação discussão e votação da 1ª alteração à delimitação da REN do Município da Sertã.
3.2 – Apreciação discussão e votação da Adenda ao contrato de empreitada n.º35/2018 – Beneficiação da Escola Secundária da Sertã.
3.3 – Apreciação discussão e votação da autorização prévia da assunção do compromisso plurianual referente à empreitada “ Revitalização da Avenida Dr. Ângelo Henriques Vidigal e Envolvente ao Mercado Municipal “.
3.4 – Apreciação discussão e votação de comparticipações financeiras/ apoios:
3.4.1 – QUALIFICA – Associação Nacional de Municípios para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses.
3.4.2 – ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto.
3.5 – Apreciação discussão e votação/ratificação de cedência de transporte á comunidade: – Centro Social da Nossa Senhora da Assunção – Freguesia do Castelo.
3.6 – Apreciação discussão e votação de proposta no âmbito da Ação Social Escolar – Ano letivo 2018/2019 – Primeiro Ciclo do Ensino Básico – Processos Fora de Prazo IV.
3.7 – Apreciação discussão e votação da atribuição de apoios económicos aos alunos que pretendam frequentar o ensino regular obrigatório do 2º, 3º ciclo e Secundário, nos estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo, localizados no Concelho da Sertã – ano letivo 2017/2018.
3.8 – Apreciação discussão e votação da abertura de procedimento concursal para regularização extraordinária dos vínculos precários (PREVAP).
4- Período Destinado ao Público.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome