Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Junho 12, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Recolha de madeira condiciona trânsito na EN238

Nos dias 26 e 27 de maio decorre na Sertã uma operação de recolha de biomassa e instalação de tubagens na EN 238 que motivam corte e condicionamentos no trânsito entre as 6:30 e as 18:00.

- Publicidade -

No dia 26 de maio o trânsito está condicionado na EM238 entre a Fonte Branca e o denominado Aqueduto das Quatro Bocas, para recolha de sobrantes lenhosos (biomassa) resultantes da implementação da Faixa de Gestão de Combustível.

No dia seguinte, 27 de maio, o trânsito está cortado na EM238 entre o Aqueduto das Quatro Bocas e a localidade de Faleiros, para prosseguimento da recolha de materiais lenhosos. Como alternativa, à semelhança de cortes anteriores, o trânsito é direcionado para o troço original da EN238, pelo Vale de São Martinho, estrada onde está localizado o Eucalipto Centenário.

- Publicidade -

Também no dia 27 maio, o trânsito está condicionado na EN238, em Alto Ventoso, entre as 6h30 e as 18 horas para realização de trabalhos relacionados com instalação de tubagem de água. A GNR vai estar no local, em ambos os condicionamentos, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

Refere a autarquia que o corte e condicionamentos de trânsito estarão devidamente indicados nos locais com sinalização vertical. Apesar disso, volta a apelar “à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte e condicionamentos de trânsito e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a importância das referidas intervenções assim como a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome