Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã recebe reunião de municípios da Rota da Estrada Nacional 2

O Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 reuniu na Sertã, município que faz parte do projeto desde a primeira hora. José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, destacou o impacto que a EN2 tem vindo a ganhar nos 35 municípios que atravessa graças ao trabalho desenvolvido pela associação. 

- Publicidade -

Estiveram presentes os municípios de Vila Pouca de Aguiar, Viseu e Almodôvar, que, à semelhança da Sertã e Santa Marta de Penaguião, também integram o conselho diretivo da associação.

José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, deu as boas-vindas e destacou o impacto que a EN2 tem vindo a ganhar graças ao trabalho desenvolvido pela associação. “Estamos todos de parabéns”, sublinhou o autarca, aproveitando a ocasião para homenagear Luís Machado, presidente da Direção da AMREN2, com uma lembrança evocativa, elogiando a sua iniciativa em dinamizar a EN2 e em mobilizar os municípios neste desígnio.

- Publicidade -

Luís Machado, que é também presidente de Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, agradeceu o gesto e referiu que “o trabalho tem sido conjunto e o resultado está à vista de todos”.

Na abertura dos trabalhos da reunião, António Simões, adjunto do presidente da Câmara Municipal da Sertã, sublinhou o dinamismo verificado na Estrada Nacional 2, itinerário que este ano comemora o seu 76.º aniversário.

Ao longo da reunião foram tratados diversos assuntos relacionados com prestações de contas, análise de indicadores de performance de notoriedade, análise de propostas de imagem e merchandising e informações respeitantes à Rede de Agentes.

“Com uma oferta de produtos e locais menos massivos, diferenciadores, sustentáveis, seguros e extraordinários, a Rota da Estrada Nacional 2 vai ao encontro das novas tendências de turismo, afirmando-se como um destino seguro”, realça a autarquia sertaginense em nota de imprensa.

Presidentes das câmaras de Santa Marta de Penaguião e da Sertã, que integram o conselho diretivo da associação. Foto: CMS

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome