Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | “Quintais da Praça do Pinhal” mostra produtos da terra e artesanato popular

Está marcada para domingo, 8 de janeiro, a primeira edição de 2017 dos “Quintais nas Praças do Pinhal”. A iniciativa decorre entre as 10h e as 18 horas na Alameda da Carvalha, Sertã. De acordo com a autarquia, trata-se da 51.ª edição dos Quintais e a 11.ª realizada na Sertã. Este mercado disponibiliza ao público o que de melhor se produz nos concelhos de Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei: produtos hortofrutícolas frescos vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato regional.

- Publicidade -

Promovido pela Pinhal Maior, este projeto tem como principais objetivos valorizar os produtos locais e facilitar a venda por parte de produtores familiares, abrangendo os concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a- Nova e Vila de Rei. Estes mercados realizam-se sempre no segundo domingo de cada mês, nos concelhos referidos, em sistema de rotatividade. Os “Quintais nas Praças do Pinhal” voltam novamente à Sertã no dia 11 de junho de 2017.  Para mais informações sobre o projeto “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, os interessados deverão contactar a Pinhal Maior através do 274 600 130.

Agenda 2017:

- Publicidade -

8 de janeiro – Sertã

12 de fevereiro – Mação

12 de março – Proença-a- Nova

9 de abril – Oleiros

14 de maio – Vila de Rei

11 de junho – Sertã

9 de julho – Mação

13 de agosto – Proença-a- Nova

10 de setembro – Oleiros

8 de outubro – Vila de Rei

12 de novembro – Sertã

10 de dezembro – Mação

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome