Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | PS apresenta esta quinta-feira os candidatos às eleições autárquicas

O Partido Socialista da Sertã anunciou para dia 29 de julho pelas 18H30, na Alameda da Carvalha, a apresentação da candidatura de Carlos Miranda à Câmara, bem como do candidato à Assembleia Municipal, José Pedro Leitão Ferreira, Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade de Coimbra e atualmente deputado municipal.

- Publicidade -

Professor no Agrupamento de Escolas da Sertã e atual vereador, Carlos Miranda tem 56 anos e reside na União de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro. Foi durante 14 anos Diretor do Instituto Vaz Serra em Cernache do Bonjardim.

Tem experiência empresarial anterior nas áreas da prestação de serviços de manutenção da condição física, bar, e comércio por grosso e a retalho de vinhos e produtos regionais.

Quanto ao seu percurso político, foi deputado municipal e intermunicipal, secretário e posteriormente presidente da Assembleia Municipal da Sertã, e é atualmente vereador da Câmara Municipal da Sertã.

É ainda presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Sertã e membro do Secretariado da Federação do Partido Socialista de Castelo Branco.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome