Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Primeiro prémio do Euromilhões saiu no concelho e vale 79 milhões de euros

Foi registado no concelho da Sertã, região do Médio Tejo, o primeiro prémio do Euromilhões no valor superior a 79 milhões de euros, relativo ao concurso desta terça feira, dia 9. O premiado registou um boletim com apenas duas apostas simples.

- Publicidade -

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa anunciou que o segundo prémio, de 184.420,70 euros, vai para cinco apostadores no estrangeiro, enquanto o terceiro, de 35.794,73 euros, é destinado a seis jogadores, dois dos quais em Portugal. O quarto prémio, no valor de 3.089,69 euros, saiu a 34 apostadores, sete dos quais com aposta registada em território nacional.

Os números 18 – 21 – 29 – 38 – 41 e as estrelas 01 e 11 constituem a combinação vencedora do concurso 029/2019 do Euromilhões, sorteada nesta terça feira, dia 9.

- Publicidade -

Entretanto, o mediotejo.net confirmou junto dos proprietários do Snack Bar “120”, em Cernache do Bonjardim, que já foram contactados pela Santa Casa a informar que foi ali registada a posta premiada.

Quanto à identidade do novo “excêntrico” continua no segredo dos deuses apesar de circular na vila que foi alguém da terra o feliz contemplado.

O Snack Bar “120”, situa-se na Rua dos Pinheiros, 120, daí o nome do estabelecimento, no centro de Cernache do Bonjardim.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome