Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Posto Territorial da GNR recupera empilhador furtado

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial da Sertã, anunciou ter recuperado um empilhador furtado a 21 de dezembro de 2018, no concelho de Proença-a-Nova.
A máquina foi detetada à venda, numa plataforma online de vendas de usados e vista a ser transportada num veículo pesado, no IC8, informa a GNR em comunicado. Perante estas informações, esta força de segurança deslocou-se à sede da empresa que fazia o transporte, no concelho da Sertã, tendo apreendido a máquina industrial, posteriormente devolvida ao seu legítimo proprietário.
Foi ainda identificado o vendedor do empilhador, um homem de 35 anos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Oleiros.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome