Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Pianista sertaginense Marco Figueiredo atua no Cineteatro Tasso

O pianista sertaginense Marco Figueiredo vai atuar no sábado, dia 17 de julho, a partir das 21h30, no Cineteatro Tasso do Clube da Sertã.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, “o concerto irá fazer uma viagem no tempo desde os anos setenta até à atualidade, revisitando as canções que fizeram parte da playlist da sua vida. São as canções que mais o marcaram do ponto de vista pessoal e musical, e que marcaram, também, a vida de muitas outras pessoas e tocaram exaustivamente nas rádios no seu tempo”.

A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete, que tem de ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (máximo de três bilhetes por pessoa) de 14 a 17 de julho, das 9 às 17 horas.

- Publicidade -

No dia do espetáculo, caso ainda haja disponibilidade de bilhetes, podem ser levantados no Cineteatro Tasso entre as 20 e as 21 horas.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome