- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sertã | Pelouros distribuídos pelos três eleitos a tempo inteiro

Na primeira reunião pública da Câmara da Sertã, agora de maioria socialista, o presidente Carlos Miranda deu a conhecer qual a distribuição de pelouros pelos três eleitos a tempo inteiro: ele próprio, o vice-presidente Rui Antunes e a vereadora Cristina Nunes.

- Publicidade -

O PS conta com mais um vereador, António Antunes Xavier, mas não tem qualquer tempo nem pelouro atribuídos. Ao presidente da Câmara ficaram atribuídos os pelouros do desenvolvimento económico e apoio ao investimento, Obras públicas, Educação e qualificação, Ciência, inovação e conhecimento, Cultura e património, Turismo, Administração geral e planeamento estratégico, Recursos humanos e modernização administrativa e Comunicação e relações institucionais.

Rui Antunes, que foi nomeado vice-presidente, assume as pastas da Gestão financeira e patrimonial, Obras e serviços por administração direta, Serviços urbanos, salubridade e saúde pública, Gestão urbanística e fiscalização municipal, Ambiente, espaços verdes e energia, Mercados e feiras, Mobilidade, Desporto e associativismo e Coesão territorial.

- Publicidade -

A vereadora Cristina Nunes, cujo tempo inteiro foi aprovado na reunião de Câmara, ficou com os pelouros da Floresta e biodiversidade, Planeamento e ordenamento do território, Agricultura e desenvolvimento local, Proteção civil, Ação social e Saúde.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome