Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Peça de teatro solidária com o “Capitão Bala e os Piratas”

Este domingo, 15 de maio, a partir das 16h, a Casa da Cultura da Sertã vai receber a peça de teatro “Capitão Bala e os Piratas”, um espetáculo para toda a família que aborda o verdadeiro valor da amizade, um dos maiores tesouros do mundo, e cuja entrada é um bem alimentar para as famílias carenciadas do concelho.

- Publicidade -

“Depois de saber da existência de um valioso tesouro, o Capitão Bala lança-se numa longa viagem. Mas para que a sua busca tenha sucesso, Bala precisa da ajuda do pirata trapalhão Pêpo e das crianças que assistem ao espetáculo. Convencido por Pêpo, o Capitão Bala aceita as crianças como parte da sua tripulação e ensina-lhes a serem verdadeiros piratas. Juntos formarão uma equipa imbatível”, pode ler-se na descrição desta peça de teatro.

Da autoria da Elenco Produções, a peça “Capitão Bala e os Piratas” é mais um dos espetáculos promovidos pela Câmara Municipal da Sertã, no terceiro domingo de cada mês, na Casa da Cultura da Sertã, no âmbito da campanha “Cultura Solidária”, em que os espetadores desta peça são convidados a contribuir com bens alimentares, tratando-se assim da “entrada solidária”. Os bens alimentares angariados serão depois entregues a algumas famílias do concelho com dificuldades socioeconómicas.

- Publicidade -

A contribuição é facultativa.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome