Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Patrícia Farinha vence Festival de Acordeão

Patrícia Farinha, de 15 anos, aluna da Escola de Acordeão da Sertã, foi a vencedora da XX edição Festival de Acordeão em Santiago da Guarda, concelho de Ansião, tendo Vasco Santos, 14 anos, também aluno da Escola da Sertã, alcançado o segundo lugar.

- Publicidade -

Com a participação de jovens acordeonistas oriundos de vários pontos do país, o Festival de Acordeão de Ansião, que se realizou a 10 de abril, foi marcante para a Escola de Acordeão da Sertã que viu dois dos seus alunos nos primeiros lugares.

Segundo informa a autarquia, Patrícia Farinha tem cinco anos de aprendizagem musical com a professora Catarina Brilha e revela-se uma grande promessa no acordeão, de elevada técnica e rigor musicais. Em anos anteriores, alcançou primeiras classificações no nível intermédio, nomeadamente em dois anos consecutivos, e desta vez venceu o nível mais elevado, dando prestígio ao trabalho desenvolvido pela Escola de Acordeão da Sertã.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome